Adoração ao Santíssimo

Adoração ao Santíssimo

9 de nov. de 2010

Ser Presente.

Hoje em dia é comum em nossas famílias a ausência de pais e mães, em várias situações. Quantas famílias são incapazes de realizar uma refeição unida, passear ir a igreja juntas.....estou sendo presente na vida do meu filho ?
Onde estou quando o meu filho precisa de mim, será que tenho ouvidos para acolher todas as novidades, frustrações e alegrias que a criança, o jovem, o adolescente teve ao longo do dia, ou estou cansado e sem tempo ?

Temos que tomar cuidado pois o tempo que não temos para nossos filhos, o mundo se encarregará de colocar pessoas com tempo de sobra, para ouvir as nossas crianças. Será que é isso que queremos para elas ? Onde estou, onde está o meu filho que não me obedece mais, não conversa mais.....eu conversava ou escutava quando ele precisava ?

Meus irmãos ainda há tempo......seu filho te ama, e te quer ao lado, ele quer o seu colo, quer sentir o seu abraço o seu porto seguro, quando as dificuldades surgirem ao longo da vida.
Abrace, beije o seu filho amado não permita que o mundo se mostre ao seu filho, este que é imagem e semelhança do “criador”, apresente o mundo a ele através da fé, da igreja e da vida em comunidade.
Jesus te ama,

Ivan Marinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário