Adoração ao Santíssimo

Adoração ao Santíssimo

9 de mai. de 2012


Salmos, 85

1.    Oração de Davi. Inclinai, Senhor, vossos ouvidos e atendei-me, porque sou pobre e miserável.   
2.    Protegei minha alma, pois vos sou fiel; salvai o servidor que em vós confia. Vós sois meu Deus;   
3.    tende compaixão de mim, Senhor, pois a vós eu clamo sem cessar.   
4.    Consolai o coração de vosso servo, porque é para vós, Senhor, que eu elevo minha alma.   
5.    Porquanto vós sois, Senhor, clemente e bom, cheio de misericórdia para quantos vos invocam.   
6.    Escutai, Senhor, a minha oração; atendei à minha suplicante voz.   
7.    Neste dia de angústia é para vós que eu clamo, porque vós me atendereis.   
8.    Não há entre os deuses um que se vos compare, Senhor; não existe obra semelhante à vossa.   
9.    Todas as nações que criastes virão adorar-vos, e glorificar o vosso nome, ó Senhor.   
10.    Porque vós sois grande e operais maravilhas, só vós sois Deus.   
11.    Ensinai-me vosso caminho, Senhor, para que eu ande na vossa verdade. Dirigi meu coração para que eu tema o vosso nome.   
12.    De todo o coração eu vos louvarei, ó Senhor, meu Deus, e glorificarei o vosso nome eternamente.

Deus seja Louvado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário